domingo, março 07, 2010

A missa do Gato




Nunca fui à missa do Galo mas vou muito à missa do Gato. Vamos...
Como nunca vos encontro por lá, sugiro que nos encontremos aqui para pôr as ideias em sintonia ou para desafinar um bocadinho.
- Bem sabem que não sei fazer promessas e nem tenho experiência para isso mas posso comprometer-me (que coisa tão fora de moda) a vir contar o que vi ou o que ouvi,
trazer tudo em novelo, como agrada ao gato e desenrolar os fios com alegria.
Para nos esticarmos juntos a saborear as horas.Vou contar-vos de mim e dos outros cinco que sempre me acompanham, para o Bem e para o Mal nas coisas de todos os dias. De como os vejo fazer e crescer.
São eles:
Bolota
Nini
Maek
Must
FredtheKing
e eu (que é assim que me vou chamar).
Nenhum de nós vem para mudar nada, mas nada nos impede de tentar.

1 comentário: