sexta-feira, outubro 01, 2010

Abraçar a Campanha do Aconchego.

Campanha do Aconchego. 
A nossa amiga Graça do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ 
teve esta ideia bonita...
A lembrar que vem aí o frio a pedir mantinhas quentes. A pedir aconchegos.

Ora como o Sol, o Aconchego quando nasce é para todos. 
Há sempre uma manta ou um cobertor a mais lá por casa. Podemos trazer um saco extra de litter quando vamos às compras. Ou algum alimento. 
Pensemos nas organizações que recolhem os animais abandonados que passam dificuldades e nesta altura os bichinhos pedem extras para passar um Inverno confortável. 
Vamos procurar dar uma mão. Doar algo ainda que dentro das possibilidades de cada um -
há sempre uma maneira de levar carinho aos animais e aos tratadores- que também são gente!
Assim sendo será certamente um Bom Fim de Semana
Para todos nós.

2 comentários:

  1. Celia muito obrigada pela ajuda,gostei muito!
    Tenho muita pena dos meus amiguinhos que não tiveram a mesma sorte que eu tive,a mami quando vê algum quer logo trazer para casa,mas papai não deixa e ela fica com muita pena...mas ajuda dos instituições que protegem os meus amiguinhos
    Ronronzinhos e bjs da mami
    Kika

    ResponderEliminar
  2. CONVITE VIP
    Olá, Suzy querida
    Aqui todos gostamos muito de gatos...
    Passa hoje em meu Blog... dia 01/10... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderEliminar