sábado, março 27, 2010

Palavras sempre novas, sempre novas

Eu ( para Must ):

- Já leste o blog hoje?

Ele sempre rápido no gatilho:

- Já vi que agora eu sou o coiote!*

* coiote do Mustês- cobaia

Feliz Fim de Semana



Porque chegou a Primavera.
Olhamos o céu azul de novo e as flores que crescem por todo o lado e podemos, mesmo pensar que a vida é maravilhosa. Porque não?

quinta-feira, março 25, 2010

E por falar em Cavalos


Foi uma noite bem dolorosa, aqui em fanzeres, Gondomar- Porto, uma noite em que o FCP foi perder ao Algarve por 3 e aqui- a Norte, muito a norte da Luz, lançaram foguetes, a celebrar penso eu que sou burra a forma como lá na Mouraria- Sul, nos fizeram uma cama de faquir. Tão triste que fiquei por saber que há gente a norte a rumar ao Sul

Cavalos



Afinal ao fim de tantos dias acabo por concluir que eu é que estou fora desta teoria fanzeriana da conspiração... Porque por aqui não faltam cavalos. Ainda bem.

domingo, março 07, 2010

Cavalo à solta



Hoje, domingo de manhã ainda muito cedo, à hora que começam a passar as velhinhas para o cemitério, abro a janela e lá ia ela. Fotografei logo com a esperança secreta de estar a sonhar, mas era de verdade. Foi tudo muito rápido, parece que ela ia a ser seguida, mas tenho a certeza que levou o seu pequeno cavalo de troia para lá, não me perguntem porquê.

A missa do Gato




Nunca fui à missa do Galo mas vou muito à missa do Gato. Vamos...
Como nunca vos encontro por lá, sugiro que nos encontremos aqui para pôr as ideias em sintonia ou para desafinar um bocadinho.
- Bem sabem que não sei fazer promessas e nem tenho experiência para isso mas posso comprometer-me (que coisa tão fora de moda) a vir contar o que vi ou o que ouvi,
trazer tudo em novelo, como agrada ao gato e desenrolar os fios com alegria.
Para nos esticarmos juntos a saborear as horas.Vou contar-vos de mim e dos outros cinco que sempre me acompanham, para o Bem e para o Mal nas coisas de todos os dias. De como os vejo fazer e crescer.
São eles:
Bolota
Nini
Maek
Must
FredtheKing
e eu (que é assim que me vou chamar).
Nenhum de nós vem para mudar nada, mas nada nos impede de tentar.